O que você está lendo? #8

Photobucket

Coluna inspirada em vários blogs, principalmente no da Carol. Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelo abaixo.

Lendo: Infinito (Os Imortais #6) - Alyson Noël.
Página 114: 'Com suas palavras reverberando em minha cabeça, olho para o rio e percebo como as águas refletem tudo o que acabei de aprender. Passamos a vida dando atenção a todas as coisas erradas: nossa razão e nosso ego nos desviando do caminho, fazendo com que nos enxerguemos como um ser à parte dos demais, em vez de escutarmos a verdade que está em nosso coração'.
Comentário: Eu to gostando do livro! O que não deve ser surpresa pra vocês já que eu adoro a série, mas esse último livro esta prendendo a minha atenção, estou gostando bastante. E gente, como a Ever mudou do primeiro livro pra cá... e não posso falar mais nada, vão ter que esperar pela resenha.

E vocês, o que estão lendo?

25 comentários:

Nil Macedo disse...

No momento estou lendo a continuacao de uma serie chamada Deixados para tras. E' o oitavo livro "A Marca". E' muito bom.
Mas adorei o que voce escreveu sobre Infinito. Me deu mais vontade ainda de ler.

bjs.

Samantha M. disse...

Oi oi

Ainda não li nenhum livro da série Os Imortais, mas tenho muita vontade de ler. <3
*Aguardarei a resenha* õ/'

Estou lendo: Jardim de Ossos
Pág.160


XoXo

Samantha Monteiro
Word in my bag.
http://wordinmybag.blogspot.com

Niii disse...

Lendo:
Fixing Delilah= estou amando! O livro é divo! hihi o patrick ahhhhhhhhhhh.....fofo! hauhau

bj

Patricia Ferreira disse...

Oii,

No momento não estou lendo nada, mais amei este post' asuhasuhsauha
Estou pensando em fazer um mais ou menos assim. Muito legal!!

Beijos, Patty
Cartas para Ficção

Giil Almeida disse...

Lendo: Assassinato no Expresso do Oriente.
Comentário: Um livro muito bom, estou sempre lendo algum livro da Agatha são muito bons!

Chel Lima disse...

Também estou lendo! Surpresa, também estou gostando. Adeus Damen chato. hoho. Ainda estou na 70, veremos o que acontece. *-*

Angela Graziela disse...

Nossa, parei no 3° livro da serie
Sempre prometendo que vou terminar ...

Beijos e Boa Semana

@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Aione Simões disse...

Estou lendo "Julieta"!
Ainda no começo, mas adorando!

Beijos!

Luana Feres disse...

Ainda não li Infinito, mas pretendo, assim que puder! To lendo Palavras Envenenadas, mas no começo ainda. Parece ser mieo triste, não sei se vou continuar a leitura..

Beijos
Mulher gosta de falar

Jeh Asato disse...

Aaah que bacana!!! Eu confesso que não li a série da Alyson mas quero sim... não sei quando porque tem vários livros pra ler mas quero ter a oportunidade!!!

Eu estou lendo "Química Perfeita" da Simone Elkeles e estou adorando, muito legal!!!

Beijinhos! ;*

BrunaReis disse...

Mas é sempre ruim quando é o último da série né?
Ainda não comecei essa.
Beijos querida
Bruna
http://desbravandohistorias.com.br

Unknown disse...

comprei os 3 primeiros, mas ainda nao li...
bom saber que a ever muda, ja ouvi muita gente reclamando dela...rs

bjs

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Ah eu terminei de ler Para Sempre e adorei! Quero muito ler os outros da série.
Eu estou lendo L.A. Candy!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

j disse...

Parei no 3º também.. Tenho que continuar, apesar desse livro ter me desanimado, pois odeio deixar séries pela metade.

Beijos

Lu disse...

ei Vanessa,
achei o livro bom,, melhor do que uns 4 anteriores, rsrsrs.
A série terminou bacana. ^^

beijos.

Thaís Varine disse...

Ah até que enfim a Ever melhorou! Mas desde o terceiro ela vem progredindo no livro. Espero gostar dos outros que ainda não li ;D

beijos

Thais Priscilla disse...

Eu só li Parar sempre e travei. Ainda quero ler o resto da série mas para mim foi bastante dificil aturar a Ever em um único livro então, bem, imagine minha empolgação haha..

No momento não estou lendo nada mas acabei de ler Um dia e ADOREI *-* mt bom!

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!
Estou lendo Destino, mas estou um pouco lenta na leitura dele rs. Não que a história seja ruim nem nada, mas sinceramente não é como eu esperava e espero que na metade em diante eu me empolgue mais hauhauhauaha
Boa leitura!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Marina Oliveira disse...

Um dia ainda começo a ler essa série... usahsuasah.
Eu estou na maior lerdeza para ler O Nome do Vento... O livro é ótimo, mas é enorme. E o meu tempo anda tão curto... :(
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Glaucea Vaccari disse...

Lendo: Supernatural - O diário de John Winchester.
Não é bem como eu imaginei que fosse, mas eu tô gostando bastante.
BJo

Larissa Beraldes disse...

Oi Van!
Nunca li Os Imortais porque todo mundo fala tão mal dos livros, que acabei me desanimando! UHASUHASHAUHS

to lendo Die For Me da Amy Plum.

Muuuuuuito legal :)

bjs

Livy disse...

hey Vanessa, Eu li o livro, e amei *-* Sem dúvidas o melhor da série!
E Ever melhorou, amadureceu e eu adorei o desfecho!

Beijos da Livy
nomundodoslivros.com

Gabi Orlandin disse...

AAAAA eu tenho quatro livros dessa série em casa e até agora não tirei o tempo de ler nenhum, mas estou muito ansiosa, principalmente agora com o lançamento do último volume! *-*
Adorei o quote, lindo.
Beijos.

Anónimo disse...

Lendo: Aura Negra (Academia de Vampiros # 2) - Richelle Mead
Página 264: 'Era cheiro de plástico derretido. Ou talvez a minha própria carne derretendo. Para ser sincera, isso não importava, pois, quando movi novamente os pulsos, eles romperam o plástico escaldante e viscoso das algemas'.
Comentário: Eu ainda não me animei completamente com essa série. Ela é boa, a estória é legal, mas ainda não consegui me ligar a ela.Mas, com certeza eu vou continuar acompanhando a série.


Eu adorei Infinito também Van! Acho que a Ever amadureceu bastante, a Alyson acertou no desfecho da trama!

Beijinhos!!

Unknown disse...

lendo O diario da princesa!
nunca fui muito fã da saga da ever; mas retendo dar uma chance para o 3º livro em breeve!
beijoos

Cabelos ao Vento

 
Layout de Giovana Joris