2 anos de This Adorable Thing!


Olá pessoas o/ Hoje o blog completa dois aninhos e eu tinha esquecido. Eu sei, sou uma péssima blogueira e tinha tanta coisa acontecendo mês passado na faculdade e afins, então acabei esquecendo completamente que hoje o blog estava comemorando aniversário de dois lindos anos. Mas tudo bem, vou fazer uma singela promoção para vocês e espero que gostem.

Quero agradecer a todos que comentam, que participam das promoções ou que apenas olhem o blog e fecham a página. Muito obrigada a todas as blogueiras e blogueiros gracinhas que eu conheci por meio do blog, não vou citar todos pois vou acabar esquecendo de alguns. Entretanto, vou abrir um 'obrigada-mais-do-que-especial' para algumas pessoas. Primeiro, as meninas do Clube do Livro aqui de Sorocaba, especialmente a Ane e a Marta que bolam ideias mirabolantes comigo para que o clube fique cada vez melhor. Gracinha vocês duas. E mais duas pessoas que pegam meus livros emprestados para ler: Nicole e Juliana (essa última minha irmã gracinha e se eu não a colocasse aqui provavelmente levaria algum xingo).

Bom, é isso ai pessoal o/ Obrigada por tudo e aqui está o livro que vou sortear, "PS Eu te Amo". 'Bora lá participar então? Sei que não é uma promoção tããão bacana, mas vou tentar fazer mais promoções por aqui nesse mês de outubro e novembro (que é meu aniversário) para compensar a falta delas no dia do aniversário do blog. A promoção de 1 ano foi bem melhor, é isso que vocês devem estar pensando e me xingando.

Prêmio:

- 1 kit do livro PS Eu te Amo.

Informações sobre a promoção:

- Não esqueça de ler o Terms & Conditions que está incluso no Rafflecopter.
- Somente para quem tem endereço de entrega no Brasil.
- A promoção vai de 10 de outubro a 31 de outubro.
- Será apenas um ganhador.
- Para se inscrever  é só inserir suas entradas no formulário abaixo.
- A primeira inscrição é livre, para entradas extras leia a instrução de cada uma.
- O sorteado será anunciado neste post após o dia 31 de outubro de 2012.
- O sorteado terá 3 dias para retornar o e-mail com seus dados, ou um novo sorteio será realizado.  
-  Na opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar e é só confirmar e depois copiar o link e colar no local indicado.
- Usar o tweet about the giveaway apenas 1 vez por dia, com a seguinte frase: "Vou comemorar o aniversário de 2 anos do @thisadorable e ganharei o kit de PS EU TE AMO"

a Rafflecopter giveaway

Só isso pessoal. Muito fácil, não é? Então 'bora participar para comemorar o aniversário do blog o/ 

23 comentários:

Unknown disse...

parabéns pelo aniversário!!!
participando e torcendo!!

Carolina disse...

Parabéns pro blog!!
Li resenhas muito positivas sobre esse livro. Ótima promoção :)

Beijo
http://sunriseshere.com

Amanda Souza disse...

Caramba, dois anos de blog? É muito tempo, hein? Parabéns! E que muitas outras conquistas especiais se realizem na sua vida de blogueira e pessoal!
Um ótimo presente, eu quero! *-*
Beijinhos

hiperbolismos.blogspot.com

Unknown disse...

Parabeeeeeeeeens! :D
Muitos e muitos sucesso , cada dia mais! (:
E a promoção está ótima!! o que vale é a intenção n.n
Estou participando e torcendo com força ja rs

beijoo

Aione Simões disse...

Flor, parabéns pelos dois anos!!
Adorei ter conhecido você, viu?
E eu ri com você que tinha esquecido do aniversário haha
Beijão!

Anónimo disse...

AHHH, mas o tempo passa tão rápido e a gente sempre tem tanta coisa pra fazer que acaba esquecendo mesmo! :P
Flor, mil parabéns pelo aniversário do blog! Lembro que assim que criei o meu, conheci o This Adorable Thing e desde aí não deixei de passar por aqui. Você é uma ótima blogueira e que faz um trabalho maravilindo nessa blogosfera.
Sucesso SEMPRE ao seu blog mais que especial para tantos leitores, hahaha

Beijinhos!

Isabel disse...

Parabéns! Manter um blog por tanto tempo assim não é fácil...

Yara Andrade disse...

Parabéns pelos 2 anos! E parabéns pelo seu aniversário em novembro também haha. Adorei o post, ficou divertido haha e adorei a promoção, já estou participando.
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Luara Cardoso disse...

Nossa, é tão gostoso quando nosso blog chega tão longe, não é?
Meus parabéns e que venham muitos e muitos anos de sucesso pra ti!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

de Dai para Isie disse...

Parabéns pelo niver! =D Estou participando da promo. ;)

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie

Ju disse...

Ei Van, ótima promo ;) Vou tentar participar mais tarde, não esto conseguindo acessar o facebook.
Meus parabéns por mais um aninho de blog ^^


Beijos

Sofia disse...

Oi Vanessa! Parabéns pelo segundo aniversário daqui, é uma data super importante, né? As vezes a gente se esquece mesmo, haha!

Beijos

Anónimo disse...

Parabéns pelo aniversário! Só não participo por já ter esse livro, viu?
Beijão!

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Van =D

Parabéns pelo niver do Blog linda!!!
Que venham muitos e muitos aniversários por ai o/

E obrigada pela lembraça*-* vc e a Marta moram no meu ♥!

Adoro muito vocês e fico a cada dia mais feliz em perceber o crescimento no Clube e da nossa amizade.

bjus;***

anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Rosângela disse...

Parabéns pelo anviversário do blog e pela sua dedicação! E eu achei a promoção super bacana! É um livro lindo! ;)

The Lazy Girls disse...

Oie...
Parabéns pelos 2 anos do blog! \o/
Amei a promoção!
Obg pela visita lá no blog!
Tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
-fallen In Me
Bjão

Anónimo disse...

Feliz Aniversário de 2 anos e... 4~5 dias !!!!!!

*solta fogos de artifício*

O aniversário é do blog, mas é ele que dá presente xD Interessante~ Mas os leitores são o presente do blog (??) xDDD

Enfins~
Parabéns <3

Janna disse...

Oi Van parabéns pelos 2 anos, espero que tenha sido mto bom esses anos para o Blog e q venham mtos e mtos anos pela frente...

BjOs!!!

Unknown disse...

Oi Van!!!

Parabéééns, a você e ao This Adorable Thing! Que vocês tenham muito sucesso sempre, o blog é ótimo!!!

Estou participando da promo!

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

Letícia Iauch disse...

Ei Van!

Parabéns por esses dois anos de TAT. Adoro suas ressenhas, seus posts, enfim...adoro tudo! hahaha Espero que ainda possa ler muitos e muitos posts seus ;)
E é claro que vou participar da promoção né, super quero P.S. Eu te amo aqui na minha estante!

Bjoos'
Lets

Melissa Padilha disse...

Ahh eu quero tantooooo esse kit, adoro esse livro, o filme enfim tudo !!!

adorei !

abraços
Melissa
http://decoisasporai.blogspot.com.br/

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Parabens pelo aniver o meu blog tambem completa dois anos esse mes...mas tambem to meio caidinha em colocar alguma promoção sabe...enfins parabens mesmo nos sabemos como e complicado manter e sustentar um bichinho assim...ihhi
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Taly disse...

V!!!!!! Parabéns linda, que você (nós!!!) possamos ter muito mais anos de blog, continuar conhecendo pessoas lindas e incríveis!!!

Beeeijão <3

 
Layout de Giovana Joris